Coisas que eu infelizmente Li =s

Dessa vez eu nao falo nada, vo deixa pra voce comentarem...

O que são dois pontos azuis no canil?
Pit Blue e Bluedog.

A fita crepe e a fita isolante brigaram, quem venceu?
A fita isolante, porque ela é faixa preta.

Por que nenhum caminhoneiro gosta da mãe?
Porque vem escrito atrás mãe-tenha distância.

Qual é a maravilhosa invenção que torna possível ver através das paredes?
A janela.


Por que o elefante não pode tirar a carteira de motorista?
Porque ele pode dar uma trombada.

O que é uma temporada?
Uma briga de japonês.

O cara entrou numa loja de lingerie e comprou três sutiãs. Qual o nome do filme?
Os três patetas.

O que dá um cruzamento de um galo com uma cobra?
Um pintinho comprido.

Qual é o molho que rebola?
Molho vina-Gretchen.

O que um vagalume disse para o outro?
Empurra aí que a bateria acabou.


O que acontece no casamento de um dentista e uma manicure?
Eles lutam com unhas e dentes para sobrevivência da família.

Qual é o tipo que calçado que está sempre com defeito?
O tamanco.

Por que a manicure pediu divórcio?
Porque o marido era unha de fome.

Qual é a melhor maneira de conversar com o lobisomem?
Por telefone.

O que é o que é quanto maior a mulher mais gosta?
Vaga no estacionamento.

O que é um pontinho vermelho pulando na feira?
Um caqui pererê.


Qual é a doença tratada com sopa de tamanduá?
Formigamento.

O que o jardim falou para a roseira ?
Estou gramado por você.

Uma mãe aflita ao telefone dizia para o médico:
- Doutor meu filho engoliu um isqueiro, o que eu faço?
Vai usando o fósforo que eu já estou chegando.

E e poriço que merda do pais nao vai pra frente, porque tem uns otarios que fazen uma cagada como essa.
TUSHI TUSHI, PUT ORAI ORIE, PUT ORAI ORIA
UAAAAA HA HA HA HA HA...
THE END.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial